terça-feira, 17 de julho de 2012

I need you near me - Capitulo 1




"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…"

 Meu nome é Sophie McCann, tenho 16 anos, sou morena,dos olhos castanhos,estatura media,  nasci nos Estados Unidos e estou de mudança para Londres,só eu e minhas duas melhores amigas Danna e Ashley, sem nenhum adulto manda fazer isso ou não fazer aquilo,foi muito difícil convencer nossos pais a deixar-nos ir,depois de muita insistência conseguimos!
 Os dias estavam passando devagar,eu não via a hora de ir para Londres, esse era um dos nossos maiores sonhos, estudar em uma escola de artes, MODA!

[...]

P.O.V. Sophie:

Eram 7:00 horas da manhã e nosso voo saia as 7:50, eu já tinha tomado banho e estava terminando de me arrumar, e estava com essa roupa (aqui),quando esculto alguém me chamando.

Ash: SOOOOOOOOOOOOOPHIE, vamos logo ,agente vai se atrasar e perder o voo - Disse gritando
Sophie: Já estou descendo - eu disse apressada e já descendo 
Danna: Está gatinha em amiga hahaha disse me olhando dos pé a cabeça
Sophie: Obrigada , vocês também estão lindas! - Ash estava com essa roupa e Danna com essa.
Pai: Tchau, meninas, quando vocês chegarem lá liguem pelo amor de Deus hem - ele disse quase chorando e me abraçando
Mãe: aaah bebes, vocês querem ir mesmo? - disse triste
Danna: Esse é o nosso sonho tia! - disse animada
Ash: Temos que ir amigas
Sophie: É mesmo mãe, tchau

 Nos despedimos e fomos ao aeroporto, embarcamos, a viajem foi longa mas não cansativa afinal tinhamos que conhecer o lugar, e estávamos muito ansiosas! Fomos até o local aonde ficava a casa, num bairro nobre, a casa era linda (aqui).Mau chegamos e um menino veio falar conosco,ele era nosso vizinho!

Harry: Olá meninas, meu nome é Harry Styles - disse simpatico apertando nossas mãos
Danna: O-oi , meu nome é Danniela Lawrence,mas pode me chamar de Danna! - disse fazendo charme
Sophie: O meu é Sophie - disse simpatica
Ash: e o meu é Ashley,mas me chama de Ash por favor!
Harry: Muito prazer! Esperem ai,vou chamar meus amigos! - Disse saindo e indo em direção a sua casa

Danna: OMG! que gato meeeeeeeu Deus, xonei hahaha - Disse se abanando
Ash: Olha ele ai denovo! Nossa os amigos deles são uns gatos também hem!

Continua!!!

ooie bonitas!
Eu espero mesmo que vocês gostem e espero que comentem, pelo menos um para mim continuar ok ?

Beijos, até mais!






3 comentários: